Dicas

BATOM VERMELHO: COMO NàƒO PARECER VULGAR

boca com batom vermelho 2

 

 

 

 

 

Olá Amoreeees meus como estão? Espero que bem.

Então para começar quero me desculpar pela minha ausência, mas tenho um bom motivo. Pra quem acompanha o blog sabe que o blog era passado rs hospedado no blogger e graças a Deus estamos com casa própria e assim fica bem mais fácil de decorar o nome agora né www.tachick.com.br.

Agora sem mais delongas, vamos ao post de hoje, Batom vermelho: como não parecer vulgar. O batom vermelho é um dos itens de maquiagem que ao meu ver trazem glamour e beleza a mais para cada uma de nós mulheres. Mulher de batom vermelho sabe o faz, ou seja, mulher de batom vermelho e mais decidida, firme. Aqui vai um passo a passo de como aplicar e arrasar seja no dia ou na noite.

passo-a-passo-batom-vermelho

O batom vermelho esta cada vez mais democrático, e combina com qualquer visual basta vc assumir o bocão e arrasar sem medo, seja de dia com uma make simples ou de noite pronta para arrasar e roubar todas as atençàµes rs. Se você não arriscar, você jamais vai saber como vai ficar ^^, toda mulher pode ficar maravilhosa de batom vermelho, só tem que tentar e sair de casa que vc vai notar o tanto que ele vai lhe deixar incrà­vel.

o-batom-vermelho-para-tipo-de-pele-07

E para finalizar um comentário da Fabiana Gomes, maquiadora oficial da M.A.C. “As mulheres, de um modo geral, e não apenas aqui no Brasil, ainda têm medo que a nuance possa parecer vulgar, quando na verdade essa é uma cor que garante muito mais do que sedução”.
Então meus amores usem e abusem faça um pequeno teste em casa se sintam maravilhosas e vejam como vocês podem arrasar em qualquer lugar.

E ai, gostaram? Me contem nos comentários o que vocês acham do maravilhoso batom vermelho. Ainda tem alguém que resista a esse encanto?

fiquem com Deus beijos e até o nosso próximo post.

:*

24 anos, que confia muito no amor e em tudo que ele pode realizar. Uma criança no corpo de uma adulta. É muito Sonhadora que as vezes até parece vive em um mundo paralelo onde tudo é melhor.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *